quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Guia Elemental Dracomancer


Elemental DracomancerClass:

Para obtê-la seja rank 10 na reputação de EtherStorm e vá no NPC H’s Sakar que fica em  /join firestorm e compre a class no shop dele por  30,000 Gold ou compre no Itzach Class Shop em/Join Battleon pelo preço de 2000 AC’s.
Class: Lucky/Wizard
Arma:Lucky/Wizard
Helm: Lucky
Capa: Lucky
 Auto Attack: Um ataque básico, ensinado a todos aventureirosRank: 1.Custo de ManaN/A .Cooldown: 2 segundos.
 Ssikari’s BreathCospe fogo no seu oponente causando dano moderado e aplicando o status DragonBorn, infligindo um DoT (dano ao longo do  tempo).Rank1. Custo de Mana:25. Cooldown:4 segundos.
 LIiath’s TorrentAcerta seu oponente com um esmagador jato de água, que tem uma leve chance de dar stun (CrushingWater) no oponente. Rank:2. Custo de Mana:25.Cooldown:6 segundos.
 Duradun’s Scales:  Aumenta sua mana e sua resistência a danos em 75%. Rank:3.Custo de Mana:30. Cooldown:6 segundos.
 Dragon’s KnowledgeAumenta Intellect em 10%.Rank: 4.Passive Skill  Dragon’s Speed: Aumenta Haste em 10%.Rank4.Passive Skill.
 Astialo’s Wings:Você ganha à velocidade de um dragão voador, causando dano moderado ao seu alvo. Esta skill também dobra sua velocidade de ataque e reduz todos os custos de mana pela metade por 8 segundos .Rank: 5. Custo de Mana: 50. Cooldown: 15 segundos.
 Primal Power: Raramente você terá o poder de Desoloth e todos os seus ataques são críticos por pouco tempo. Rank:10. Passive Skill.
A Elemental Dracomancer é uma class que raramente ficará sem mana, entãovocê pode usar e abusar das skills que QUASE nunca ficará sem mana.
Se usar a Elemental Dracomancer com espadas de danos não instáveis (DragonBlade, DualChampion Blade e etc.) e você não estiver em um dia de sorte você começará a tirar muito pouco do inimigo.

Dicas para solo:

 

Dicas para PvP:

 
Obs: Quando usar a sequência do pvp, se o seu inimigo não morrer varie entre Duradun’s Scales, Astialo’s Wings e Ssikari’s Breath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário